Saiba mais sobre a compra via Boleto Bancário

1)     Qual o prazo para pagamento o boleto bancário?

O PagSeguro emite o boleto bancário com o prazo de 3 dias para o pagamento.

2)     Posso alterar o prazo para pagamento do boleto bancário?

Não. A data de vencimento do boleto bancário é calculada automaticamente pelo PagSeguro‚ não sendo possível sua alteração. A sua única alternativa é efetuar nova compra para o sistema gerar uma nova data. Quanto ao primeiro boleto, não se preocupe, ele será cancelado automaticamente sem custo algum.

3)     Se eu não pagar o boleto bancário, posso ser cobrado?

Não. Se o boleto bancário não for pago dentro do vencimento, sua compra será cancelada automaticamente, assim como o boleto. Você não receberá cobrança ou qualquer penalidade por isso.

4)     Paguei o boleto bancário, mas a compra continua com o status “Aguardando pagamento”. Por quê?

Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este Status permaneça após este prazo entre em contato com o PagSeguro 11-5627-3440.

5)     Efetuei o pagamento da minha compra via Boleto Bancário, mas a transação encontra-se com o Status Cancelada. O que devo fazer?

Se você possui conta no PagSeguro‚ acesse sua conta e verifique se o valor pago consta como saldo disponível ou entre em contato com o PagSeguro pelo telefne 11-5627-3440.  De outro modo‚ entre em contato com o Pomar de Ofertas e nos informe o ocorrido‚ para que possamos analisar o caso.

6)     Posso parcelar uma compra através do boleto bancário?

Não. O PagSeguro oferece a opção de parcelamento apenas nos cartões de crédito.

7)     A oferta encerrou e eu ainda não fiz o pagamento o meu boleto bancário. Minha compra será cancelada?

Não. Se você efetuar o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento sua compra será efetivada. Assim que o banco fizer a compensação, seu cupom será emitido e enviado para o seu e-mail.

8)     Eu paguei o boleto, mas a oferta encerrou antes que o banco fizesse a compensação do meu pagamento. Minha compra será cancelada?

Não. Assim que o PagSeguro receber a compensação do boleto, seu cupom será emitido e enviado para o se e-mail.

9)     Adquiri uma oferta para pagamento via boleto bancário, porém quero cancelar a compra. Como devo fazer?

Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário e 3 dias após a data do vencimento‚ o mesmo será cancelado automaticamente.

10)  Adquiri uma oferta para pagamento via boleto bancário e já fiz o pagamento, mas quero cancelar a compra, é possível?

O Código do Consumidor garante o direito de cancelar a compra até 7 dias após o pagamento. Basta você entrar em contato com o Pomar de Ofertas. Seu dinheiro será devolvido e a compra cancelada.

Importante: lembre-se de checar seu e-mail, inclusive a caixa de Lixo Eletrônico ou Spam, para verificar as notificações sobre a suas compras no Pomar de Ofertas.

Deixe uma resposta